Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
e Mini Pac
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e exterior
Quanto tarda em chegar o pedido?
Prazo pra entrega vai depender do Frete escolhido no ato da compra, disponibilizamos frete ECONÔMICO(Envio Mini),
PAC E SEDEX cada um tem seu prazo diferenciado para a entrega.
-Baixe o aplicativo dos correios no seu celular e adicioneo código de rastreio que enviaremos para acompanhar o trajeto do seu pedido
Frete ENVIO MINI (Esta modalidade tem somente dois status no site dos Correios: POSTADO e SAIU PARA ENTREGA, ele não tem as demais atualizações
como PAC e SEDEX)
Prazo de Envio + Prazo de Entrega
ATENÇÃO
O prazo de envio do pedido é de até 5 dias úteis, após a Confirmação de pagamento.(Prazo de envio é o prazo que confeccionamos seu pedido)
Nossos pedidos são fotografados e/ou filmados durante o processo de separação para resguardo da empresa contra fraudes e proteção ao cliente em casos de erros internos.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega dos correios varia de Cidade/Estado, em média tem o prazo de 2 a 15 dias úteis,podendo variar para mais ou para menos.Todas encomendas tem código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.
Entrega
Nossas entregas são realizadas pelos Correios o envio de sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado no site, pode ser o endereço de sua casa, vizinha, empresa lembrando que é muito importante que seu endereço esteja sempre completo e atualizado pois assim evita que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.
*Para entregas em casa, os correios tentarão efetuar 3 tentativas de entrega e se não houver ninguém para receber a mercadoria, após a terceira tentativa, o produto será devolvido para a empresa, na qual entrará em contato com a cliente para fazer o reenvio do(s) produtos.
Reenvio dos produtos:
A empresa Lady Películas não arcará com despesas de reenvio das postagens que não forem recebidas pelos clientes por motivos de:
• Endereçamento incorreto;
• Carteiro não atendido;
• Sujeito não reside mais no endereço informado;
Após 3 tentativas o pacote poderá ficar aguardando retirada em uma agência da sua cidade por alguns dias, caso cliente não vá retirar o pedido e ele volte será cobrado um novo reenvio
Promoções que incluam frete grátis devem ser respeitadas as regras e condições.